domingo, 8 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher 2015


Olá! Alegria em nosso dia não é? Ser mulher é benção divina. Ser Eva é ser a mulher escolhida por Ele. Ser mulher é tudo de bom!

Sejam bem vindos!

Seja bem vinda!
Os meus amigos que me desculpem, mas hoje  dedico em especial a postagem é para as mulheres da  minha vida, minha momy(mamãe), irmã, amigas, primas, tias, sobrinhas, cunhadas, concunhada, as vovós, as mães e a todas as mulheres do mundo inteiro.

Desculpem pela falta de inspiração, mas precisava postar aqui para deixar neste ninho um pouquinho do meu carinho por você mulher que como eu ama ser respeitada e amada. Espero que alegre você um pouquinho.

Tentei fazer um acróstico não deu, mas coloco o aqui assim mesmo, quem sabe você que é uma leiga na escrita possa ajudar-me a fazer um para o próximo ano.

Maria é o modelo maior de mulher, a ela nossa gratidão e consideração.
Uma mulher linda de alma também que é você, pois  é muito amada por Deus e por onde passa deixa luz.
Leitura dento do seu coraçã encontra: a generosidade, a bondade, a sensibilidade e benignidade.
Hoje é seu dia mulher linda de alma.
Esperança vejo sempre como seu guia.
Real, rola vida e muito amor em seu coração.



Duas poesias para você mulher




Oração do dia

Pai, proteja todas as mulheres do mundo  de todos os males, principalmente de todo tipo de violência. Consola nossos corações no momento da dor, da perda e da angústia. A todas as mulheres que cuidam  ou zelam por alguém, dai força e garra mais do que tem. Derrama Senhor o Espírito Santo sobre todas nós durante todos os dias de nossas vidas. Alegra nosso coração e nos abra muitas portas do bem, para servirmos cada vez mais a humanidade com o nosso dom de ser mulher. Pai Nosso, Ave Maria, Glória... Amém.

Nossa Senhora, a mãe de Jesus e nossa, a mulher da humildade e da bondade. Do sim que deu a Deus nos capacite a sermos mulheres dóceis e obedientes a vontade do Pai. Que nos capacite a sermos mulheres cheias do Espírito Santo como um dia seu exemplo perpetua até hoje. Nossa Senhora, rogai por nós.




Dai-nos a graça de sermos mulheres virtuosas, Senhor.


Pensamento do dia:

"A força das mulheres está em sua própria fraqueza".

                              Bernard Le Bovier de Fontenelle





Trova

"Encontrei o teu sorriso
No meio da solidão 
Construí teu paraíso
No jardim do coração".

Edilson Alves


Dicas para viver bem o dia Internacional da mulher




Adore ao Pai, por sermos a filha amada Dele. Louvemos a Ele e agradeçamos por ser uma filha muito amada por Ele, pela vida que nos proporciona e por tantos dons que adquirimos. Afinal estamos vivas para fazer festa em todos os dias do ano. Estamos vivas para plantar a semente do otimismo e da paz.

Durma bem e acorde cheia de bençãos e graças. Desperte animada e cheia vida.

Fica mais leve neste dia, serena como a pluma.

Um banho gostoso e deixe a água escorrer por todo o corpo. Cante baixinho, cante com alma e deixe as gotas de água escorrer pelo seu corpo. Cada gota de água que cai cura o corpo da gente. Enxugue com carinho e bem devagar cada parte dele.

Uma massagem bem gostosa nas costas e de preferência no corpo todo que pode ser realizado por você mesma, ou por alguém que mora em seu coração. Coloque as mãos abençoadas por Ele, para funcionar e fazer uma auto-massagem deliciosa.

Medite, procure inspirar só pensamentos positivos e expire tudo aquilo que não é bom, para que vá para um lugar que não faça mal a ninguém.

Passe aquele perfume preferido e cheire com calma, sinta todo o cheiro bom que coloca atrás da orelha, no pulso e no meio dos seios.

Bom humor, um sorriso e muita vontade de viver.

Vista aquela roupa leve com cores que há muito não usa, vista a mesma com alegria e sinta-se bem.


Ouça uma bela canção ou mensagens no rádio ou uma bela música clássica no toca disco. Relaxa, voe com bons pensamentos, respira leve e sonhe.



Tome aquele café bem gostoso e demorado. Hum! Delícia!

Veja na televisão algumas mensagens sobre o dia da mulher. Não vale chorar sua menina. Ah! chore sim, se quiser, emocione sim com algumas mensagens que construirão por lá. Se permita ler mensagens e agradecer a Deus por ter mensagens tão belas que tocam nosso coração.


Leia bons livros que inspire você.

Espalhe flor pela casa  e leia uma poesia bem bonita.

Coma um bolo bem gostoso e tome uma água de coco ou um suco bem natural. Hoje podemos tudo com equilíbrio. Rsrs



Relaxa na varanda em uma rede, ao ler um belo livro curta o barulhinho da chuva, pegue as gotas da mesma e passe em seu rosto, chuva fina amo e é benção e presente para nossa vida.

Relaxa um pouco, sorria e faça aquele artesanato que tanto gosta.

Olha e se ninguém lembrar do seu dia, você não ganhar uma só mensagem, não ganhar uma rosa e nem um colar de stress, ou mesmo um café da manhã ou da tarde de surpresa, não fique triste não. Você é especial assim mesmo, é uma mulher muito importante na missão divina. É guerreira, intuitiva, sensível, inteligente, e é uma mulher cheia de dons para fazer bem a humanidade. Você merece se possível todos os dias respeito, consideração e muito carinho.

Neste dia rezo para que nosso coração seja mais ainda cheio do Espírito Santo e que realizemos tudo que está dentro do nosso coração e mente, pode não ser hoje, mas que durante o ano realizemos nossos maiores sonhos e desejos.

Durmamos o sono dos anjos, e que acordemos cheias de benção, proteção e graça divina para vencer muitas batalhas que nos esperam.


Veja se gosta da postagem de março de 2014. Fica a dica. Beijos amiga com muito carinho em seu rosto, aquele abraço carinhoso. Parabéns e felicidades a você todos os dias por ser essa mulher abençoada! 

Beyjinhos da amiga Gaivota, a Helayne.



Imagens: Internet.


Fonte do texto da trova: http://pensador.uol.com.br/trova/
Imagem do Acróstico: http://portugueseinformatica.blogspot.com.br/2012/03/dia-internacional-da-mulher.html


Fotos: Carlos Daniel.













Nenhum comentário: